quinta-feira, 20 de novembro de 2008

Maria

Eu ganhei da vida o maior presente, que é outra vida

Da minha sincronia com a lua, da busca difícil pela saúde e pela paz no coração
Desse lugar maravilhoso, que me presenteia com a ternura dos verdes e dos azuis
Das noites quentes de lua cheia aos dias discretos e reclusos de nova

Da recusa em seguir os pessimistas, tecnocratas da vida
Da ruptura com aquilo que eu não quero e que não me serve
E da jornada que tem sido conhecer a mim mesma

Mas principalmente do meu amor
E dessa fortaleza arenosa que são os nossos dias
Nasce essa criaturazinha, tão desejada e já tão amada

Que me dá a esperança de reconstruir o mundo todo, desde o começo

Este é da vida o maior presente, que nós ganhamos, nós e vocês... uma outra vida

4 comentários:

Anônimo disse...

Eu só posso completar com graças a Deus. Que esta nova vida seja sempre abençoada como já está sendo.
Parabéns
Bjs
Mami

Morgana das Brumas disse...

Felicidades Menina Bonita...
beijossssss

Melissa Mota disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Melissa Mota disse...

Querida Dani,
Como sempre, sua sensibilidade, aflora nas suas palavras lindas, bem escritas...
Agora, por um motivo mais do que especial... um filho, uma vida! Parabéns e obrigada por dividir conosco sua alegria!