segunda-feira, 7 de janeiro de 2008

Ano Novo

Que vertigem! Um mês exatamente sem escrever...
Não quis tirar férias do blog, mas estive por aí com muitos de vocês e as palavras ditas e olhares trocados foram muito mais interessantes. De qualquer forma, consumiram meu tempo e foi tudo muito bom.
Mas a minha parte favorita das viagens é mesmo a volta. Apesar das despedidas...
Tenho as lembranças, os efeitos felizes das experiências vividas... e a minha casa!
Como é boa a sensação de estar em casa...

O ano começou com muito sol e mar, pessoas queridas por perto, uma lua maravilhosa, fogos de amor, esperança e paz. E eu estou assim, zen, com setecentas mil coisas para fazer... mas zen...

Um feliz ano novo pra todos vocês...

3 comentários:

Anônimo disse...

Quanto mais leio mais me apaixono.......

Dani disse...

:)
beijinho!

Anônimo disse...

E ai Dona Maria Bonita? ano novo com td é? por aqui também.....mas cheios de saudades e doida pra encontrar sol, nossa terra e nosso (a)braço largo de mar....
beijinhosssssssss
Cris!