quinta-feira, 24 de janeiro de 2008

Don't stop me now

Queridas e queridos que me perdoem a verbofobia.
A vida anda intensa, e 2008 veio com tudo.
Na verdade tenho alguns assuntos em mente, pendentes.
Contar das minhas viagens pela terra de Maria Bonita, ou do inverno campineiro em pleno verão. Meus sentimentos e impressões sobre processos seletivos...

Mas esse pré-post é pra minha irmãzinha e sua ultra precoce crise dos 30.
Digo pré porque "se pá" o assunto volta. Com um pouco mais de inspiração porque hoje tá meio difícil... rs... mas enfim.

Queria dizer que, apesar do pânico do tipo "eu-tô-com-30-e-ainda-não...", ou de todas as frustrações que podem pintar, minha sensação aos 30 e poucos é de que tudo tão melhor! Tão mais certo, mais fácil e divertido.
Os problemas são só problemas e não o fim do mundo, e o mundo já é aquela viagem que a gente conhece um pouco melhor, sabe o que vale e o que não vale a pena. As pessoas enganam e machucam menos.

Bom, claro que é a minha impressão... sei lá... eu tô feliz...
E queria deixar essa nota otimista, com uma certa pretensão de sobriedade. Cola?

Don't stop me now, I'm having such a good time!

2 comentários:

Anônimo disse...

Pode ser que a gente se conheça um pouco melhor, mas no meu caso isso significa não saber do que realmente gosta e do que não gosta! Ou será que nessa tal idade nos damos a liberdade e o prazer de fazer coisas que achávamos que não gostávamos e que nunca fizemos exatamente porque chegar na tal idade? Sei lá... Também não sei. Beijos balzaquianos,
J.

Anônimo disse...

Nossa!! Será que deu para entender alguma coisa? Hahaha
Escrevi tudo errado!!! Decifra aí!