quarta-feira, 6 de fevereiro de 2008

Para as Marias Bonitas

De volta à terra de Maria Bonita, vários graus centígrados a mais, e quase nada de chuva.
Já fui visitar o atlântico e pedir benção ao sol...

E enquanto me readapto pela enésima vez a várias coisas, lembro com saudades desses últimos dias que passei pela terra que eu deveria chamar de natal.

Foi, claro, tempo de muito trabalho, pesado, mas também de reencontros e momentos muito especiais. De conversas, risadas, do que minha querida anfitriã chamou, com muita propriedade, solidariedade feminina.

Esse post é pra vocês, minhas amigas, marias e bonitas, que me fizeram sentir viva, querida, muito feliz e bem acompanhada nesses últimos dias. Os também muito queridos, embora menos numerosos, lampiões, que me perdoem o momento luluzinha, carrie bradshaw.

Mas é isso mesmo... sem vocês, meninas, companheiras, de sangue ou de coração, não teria a menor graça!

4 comentários:

meme disse...

Ou então, em alguns casos, solidariedade feminista! :) Bjs e saudade, M.

Anônimo disse...

Dani chérie,

Você sabe que você é a alegria dos meus janeiros frios e chuvosos! Sem você nada daquilo teria graça. Você é muito especial!!!

Beijos saudosos,

E.

Dani disse...

:D

Marias Maravilhosas! hihihi

Anônimo disse...

Que bonito!!! Adorei!!!! Fiquei - é lógico - morrendo de cíúmes do que E. enviou. Mas amigas sagitarianas são assim mesmo... possessivas... e por isso mesmo muito amigas de VERDADE!
Vamos para Natal final de Maio!Mesmo esquema promoção!!!
Querem nos encontrar lá?
Saúde e saudades,
J.