quarta-feira, 21 de novembro de 2007

Outros encontros e desencontros

Como dizia Vinicius, A vida é a arte do encontro, embora haja tanto desencontro pela vida.
E eu definitivamente me sinto muito como a mocinha do Lost in Translation. All the time, everywhere.

Está corrido e difícil parar para postar. Mas agora minha vida vai ser menos Sleepy Hollow.
Resolvi entrar na onda e planejo um dia de compras na Black Friday. Afinal de contas, até agora camelei demais, e o resultado é que acabei fazendo uma pequena poupança. Sintomático não? Estou começando a entender o espírito da coisa, acho. Pior que, aqui, até funciona.

Enfim, vou passear também, claro.
Assim que der escrevo de novo.
Pra quem não viu, tem fotos novas mais abaixo.
Saudades de todos... Beijos...

Um comentário:

Anônimo disse...

Oi linda Dani,passei por aqui depois de mandar um e-mail pra vc ,rs.Sempre faço ao contrário né? Beijos Ma