segunda-feira, 19 de novembro de 2007

Snow

Tive um belo fim de semana no campo... lindo, um chalé à beira do lago... tudo branquinho, de neve. Que não vi cair, mas que estava lá, descansando sobre as terras altas de Delaware County. Linda, macia, pequenos cristaizinhos de gelo.
Fiquei encantada. Fotos abaixo!!!

Estou no meio da viagem, e comecei a sentir um certo anthropological blues.
Encanto por estar em um lugar tão lindo e diferente, mas ao mesmo tempo a sensação de deslocamento e não pertença. Bem, também pode ser que seja o inferno astral.

De qualquer forma, hoje quando saí do trem o céu me esperava com uma chuva sólida... rs... Demorei alguns segundos para me dar conta, emocionada, de que nesta segunda-feira nublada e preguiçosa nevava em Tarrytown.

2 comentários:

Morgana das Brumas disse...

Ah a neve chegou por ai foi Dona Maria Bonita? rsss
beijo grandeeeeeeeee

Dani disse...

Pois é querida... a caipira semi-cangaceira aqui viu neve e viu nevar... e ficou com medo de chorar de emoção e as lágrimas congelarem... ahahahah.
Bem, aí tem toda a sutileza das classificações. A neve não chegou a "grudar" (stick) porque ainda está muito "quente" (afffff).

Foi então somente uma pequena demonstração dos céus para mim.
Um bônus... rs... Acho que até eu ir embora não vai mais nevar... E por aí? Como andam as coisas? Tá super corrido, mas logo logo te escrevo.
Beijo!!!