segunda-feira, 26 de novembro de 2007

Thanksgiving

Os últimos quatro dias do feriado prolongado foram super intensos... rs...
Pra eles aqui, é sobre agradecimento, família e peru (na quinta) e compras de natal nos saldos (na sexta).
Agradecimento pela primeira colheita, o que na prática hoje poderia ser pensado como um agradecimento pela grana que será torrada na manhã (madrugada) seguinte.
Eu pulei a primeira parte... eheheh...
Mas no fim das contas, pelo menos para mim, a moral da história é a mesma de sempre, uma eternidade para ganhar ($$$) e segundos para gastar...
O tempo e o dinheiro se foram e já me vejo planejando meu retorno, nessa semana que vem. Muita coisa não conseguirei fazer, o que é ótimo, porque me obriga a voltar.
Mas embora esteja morrendo de vontade de voltar pra casa, começou a bater uma tristezazinha de deixar este lugar e todas as coisas que eu poderia fazer por aqui... E viva a ambiguidade!

Uma foto do céu de Manhattan pra vocês.
Beijos e boa semana...

Nenhum comentário: